Linha Bio

A Vita by Acquavitalle desenvolveu equipamentos em fibra de vidro de altíssima eficiência e de baixo custo para tratamento de efluentes de diversas capacidades procurando atender tanto as pequenas residências quanto industrias, hotéis, motéis, casa de eventos…

ESTAEDI

Estação de Tratamento Anaeróbio de Efluentes Domésticos para Domicílios e Industriais – ESTAEDI

É composta por dois tanques, sendo o primeiro tanque que é a FOSSA SÉPTICA  e o segundo o FILTRO BIOLÓGICO (anaeróbico), que são projetados de modo a garantir alta eficiência de tratamento do esgoto.

CISTERNA

Captação e Armazenamento de Água da Chuva para Residências e Indústrias:

Cisternas de uso Residencial e Industrial de altíssima eficiência projetadas para ajudar na preservação dos recursos hídricos. 

ECOBOX

Caixa de Filtragem de água, areia e óleo: Caixa separadora de areia, água e óleo – ECOBOX

Tem a finalidade de separar areia, água e óleo de efluentes de lavadores de veículos, peças, motores e qualquer outra água contaminada com óleo livre.

caixas d'água

Grande variedade de caixas d’água, redondas, retangulares 
e ovais, para todas as necessidades desde residências unifamiliares até condomínios e grandes demandas de abastecimento de água.

PISOBOX

Piso para Cabine de Banho -PISO BOX

O Piso Box Acquavitalle evita perda de tempo e de material com a execução de impermeabilização, caimento e revestimento.

Possui design moderno e brilho permanente proporcionando beleza e perfeito acabamento ao ambiente.

ETABIO

Estação de Tratamento de Água para Reuso – ETABIO

Tem a finalidade de tratar águas provenientes de efluentes industriais, lavadores de veículos, peças, motores águas cinzas de condomínios, lavanderias… Além de ajudar a preservar o meio ambiente, poderá reduzir em até 90% os custos com o consumo de água.

O que é a Linha bio?

 Assim como em outros países do mundo, a legislação brasileira regulamenta o descarte de efluentes domésticos de residências e indústrias, limitando assim a carga poluidora que será encaminhada ao meio ambiente. Empresas e residências que deixam de atender a lei podem sofrer autuações que vão desde pesadas multas, até a suspensão ou paralisação das atividades. A Acquavitalle desenvolveu equipamentos em fibra de vidro de baixo custo e de altíssima eficiência para tratamento de efluentes de diversas capacidades procurando atender tanto as pequenas residências como indústrias, hotéis, motéis, casa de eventos e etc.

 Além do tratamento de efluentes, produzimos equipamentos para reuso de água de lavanderias, indústrias e outros, cisternas para aproveitamento da água de chuva, separadora de água e óleo, caixas d’água de passagem especiais para instalação de aquecedor solar e também piso box de diversos tamanhos.

Benefícios e vantagens

Compromisso Ambiental

Com os produtos da Linha Bio da Acquavitalle, você ajuda a cuidar da saúde, do planeta e da sua família!

Reutilize a Água

Mantenha o legado de nossas fontes de água potável. Proteja o futuro dos seus filhos/netos. Armazene e utilize a água da chuva!

Qualidade

Desenvolvemos equipamentos em fibra de vidro de altíssima eficiência para tratamento de efluentes de diversas capacidades.

Missão

Nos preocupamos com o Meio Ambiente. Adquirindo produtos da nossa linha você está ajudando o Planeta Terra.

O que nossos clientes dizem?

Conheça a nossa linha completa de produtos

Ficou interessado?
Entre em contato

Preencha o formulário que entraremos em contato. Se preferir nos ligue ou chame no WhatsApp.