ETABIO

A ETABIO da ACQUAVITALLE,  tem a finalidade de tratar águas provenientes de efluentes industriais, lavadores de veículos, peças, motores águas cinzas de condomínios, lavanderias e etc. Além de ajudar a PRESERVAR o MEIO AMBIENTE, ela pode REDUZIR em até 90% os custos com o consumo de água. E a água de reuso pode ser aproveitada para lavagem de carros, peças, motores, pisos, jardinagem, descarga de banheiros e outros fins, com exceção de consumo humano ou animal.

Funcionamento

A água suja a ser tratada passará por um misturador hidráulico onde receberá a dosagem de produtos químicos necessários para a floculação. Posteriormente, água ingressará na câmara de floculação, cuja função é provocar uma agitação e com isso formar flocos (resíduos/sólidos). Depois disso, eles serão encaminhados por gravidade para o decantador onde acontecerá o desprendimento dos flocos. Com isso a água já sem os flocos passará por um filtro que tem como objetivo dar um polimento na água, ou seja, reter os resíduos ainda existentes. Em seguida, a água estará pronta para ser armazenada em uma caixa d’ água e reutilizada.

*Para que a ETABIO funcione corretamente e apresente o resultado esperado se faz necessário a instalação de um separador de sujeira grossa. (Caixa de Gradeamento), um separador de areia (desarenador) e um separador de óleo (ECOBOX) para que sejam retidos os resíduos e o óleo gerados no processo de lavagem.

Fale com nossos consultores

Benefícios e Vantagens

Economia de até 90%
na conta de água.

Sistema compacto
(pequena área ocupada).

Possui baixo custo e é fácil
de instalar e preservar.

Contribui para a preservação das Reservas Naturais.

Contato

Preencha o formulário que entraremos em contato. Se preferir nos ligue ou chame no WhatsApp.